Casa Braca anuncia, Bolsonaro será recebido por Trump em 19 de marco

Reunião agendada dos presidentes do Brasil e dos EUA no Salão Oval e amoço, e um dos principais assuntos discutidos serão sobre a Venezuela.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidenteo do Brasil, Jair Bolsonaro — Foto: Ludovic Marin e Sergio Lima/AFP
Donald Trumo, o presidente do Estados Unidos e o Jair Bolsonaro o presidente do Brasil- Foto:
Marin e Sergio Lima/AFP

O encontro dos presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump, será no dia 19 de março diz nota divulgada hoje nesta sexta-feira 8 de março pela Casa Branca, e esse encontro será no Salão Oval e participação de um almoço entre os presidentes.

Restauração de democracia na Venezuela pode ser um dos temas discutidos sobre os presidentes e sobre oportunidades de cooperação em defesa e políticas comerciais e tambem temas variados.

Esse encontro para reunião entre o presidente Donald Trump, e o presidente Jair Bolsonaro teria sido marcado ainda antes da posse do presidente Jair Bolsonaro, em novembro logo quando o assesor de segurança Nacional dos EUA,john Bolton, esteve no Brasil e se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro.

A primeira comunicação de Donald Trump com Jair Bolsonaro , foi logo após o presidente Jair Bolsonaro ser eleito, quando Donald Trump telefonou para o político do PSL.

Uma conversa com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que foi eleito com uma diferença substancial. Acreditamos que os EUA e o Brasil, trabalharão juntos no comércio de forças armadas e outros”

O presidente Donald Trump, elogiou o discurso de posse do presidente Jair Bolsonaro, e afirmou com a frase ” os EUA estão com você ” afirmando a intenção de trabalhar os países unidos.

Voce também pode gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.