Mulher espancada é abandonada em estrada no ES e polícia pede prisão de companheiro

Mulher espancada está internada logo após sofrer uma tentativa de feminicídio do seu ex-companheiro no ES em Dores do Rio Preto, Sul do Espírito Santo.Segundo a pólicia civil a mulher espancada na madrugada desta segunda-feira dia(4) ,foi encontrada em uma estrada jogada

Segundo o delegado que acompanha o caso, ”Ricarte Teixeira”, fez o pedido de prisão do ex-companheiro e suspeito Jonas Amaral, que ainda não foi encontrado, foi informado a polícia que o fato poderia ter ocorrido por ciúmes. Jane Cherubim ficou com o rosto todo deformado mais fora de riscos.

Diz delegado Ricarte Teixeira que o casal mora em uma cidade de Espera Feliz, MG ,só que neste carnaval eles resolveram passar em Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, para fazer um trabalho temporário

Polícia Militar revela boletin de ocorrencia, segundo os testemunhas jonas e jane estavam em uma festa quando jonas ja teria surtado e puxado jane para dentro do carro e saiu correndo.

Segundo delegado disse que logo após jonas sair dali, teria acontecido o espancamento e pouco a frente na estrada foi abandonada, o pai do suspeito mais os irmãos da vítima que uencontraram na estrada jogada com o carro de casal.


Imagem mostra antes e depois de vítima ser espancada no Espírito Santo — Foto: Divulgação/Rede Social e Polícia Militar

Jonas mandou uma mensagem para um dos cunhados, e logo após políciais já começaram as buscas na região.

Diz irmão da vítima em depoimento, que o Jonas estava mandando ensagem, falando que Jane tinha o traído e não soube valorizar..

O irmão ainda relatou ao delegado que Jane e jonas estavam a um ano e meio juntos, e ela nunca se queixou dele.

Disse ele que esta muito chocado e surpreso com atitude do ex-cunhado, e ainda não consegue entender o por que sempre que sua irmã nunca disse nada.

Segundo delegado, pai de jonas relatou em depoimento, que jonas logo após ter feito isso ligou para ele dizendo oque tinha acontecido.Ele liga pra polícia e disse.

Jonas Amaral esta sendo procurado por buscas feitas pela polícia do Espírito Santo e também em Minas Gerais. Se voce tiver alguma informação sobre o suspeito, denuncie a polícia através do Disque Denúncia 181 ou pelo 190, com sigilo e anonimato.

Jonas Amaral: companheiro da vítima e principal suspeito da tentativa de feminicídio — Foto: Divulgação/Rede Social

Pedido de prisão do suspeito Jonas Amaral já foi espedido e ele pode pegar ate 20 anos de cadeia por tentativa de feminicídio.

Voce também pode gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.