Infelizmente, a jovem atingida por árvore, Camila Araújo, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos causados por este objeto. Que a atingiu nesta quinta-feira (13) e veio a falecer durante a tarde em um hospital em São José dos Campos (SP).
Assim, conforme confirmado pela família, veja algumas informações:
⛈️ Ciclone Extratropical e as Fortes Rajadas de Vento
A Defesa Civil do Estado confirmou que a queda da árvore ocorreu devido às fortes rajadas de vento causadas pelo ciclone extratropical formado no sul do país. Esses ventos intensos já causaram duas mortes no estado, incluindo a de Camila e a de uma idosa de 80 anos que faleceu em Itanhaém após sofrer um choque elétrico.
📚 Estudante de Medicina Atropelada por uma Árvore
Camila Martins Araújo era estudante de medicina e foi atingida por uma árvore enquanto estava em uma aula prática com um carro de autoescola.
Dessa forma, ela chegou a ser atingida na cabeça e o teto do veículo em que estava ficou completamente destruído.
🚒 Socorro e Internação em Estado Gravíssimo
Após o incidente, a jovem conseguiu ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial. Assim, Ela acabou internada em estado gravíssimo, sem previsão de alta e faleceu.
A tragédia envolvendo a queda da árvore e a perda da vida de uma jovem promissora é um lembrete dos riscos e consequências que eventos climáticos extremos podem trazer.
Assim, neste momento de dor, expressamos nossas condolências à família e amigos de Camila Araújo. Que ela descanse em paz.